Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MPE pede rescisão de mais de seis mil contratos temporários do TO

    Ação Cvil Pública requer imediata nomeação de aprovados em concurso. Para o órgão, governo infringe decisão do Supremo Tribunal Federal.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma acão civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE), nesta sexta-feira (2), requer liminarmente, que a justiça obrigue o governo do estado a imediata nomeação dos aprovados no concurso público e a rescisão de 3.937 contratos temporários de auxiliares de serviços gerais lotados na Secretaria da Educação, de 535 contratos de nível superior, de 1.099 contratos de nível médio e de 601 contratos de nível fundamental.

    Conforme a ação do MPE, o executivo estadual mantém 8.827 contrat...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpe-pede-rescisao-de-mais-de-seis-mil-contratos-temporarios-do-to/100634420

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)