Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    MPPR - Gaeco pede condenação de servidores e empresários em Maringá

    Publicado por Nota Dez
    há 11 anos

    O Ministério Público do Estado do Paraná entregou à Justiça as alegações finais no processo criminal que tramita na 2ª Vara de Maringá contra empresários e servidores do Município e do Estado. A Promotoria de Justiça em Maringá pede a condenação de um funcionário municipal pela prática do crime de corrupção passiva continuada e crime de prevaricação, e de um funcionário estadual, pelo crime de corrupção passiva.

    Os dois empresários foram denunciados pelos crimes de corrupção ativa. As penas variam de dois a doze anos, com a perda do cargo para os funcionários públicos.

    Já o secretário municipal de Serviços Públicos, Vagner Mússio, e outro servidor, que também tinham sido processados, receberam o benefício legal da transação penal, como forma de exclusão do processo, sendo aplicada a eles a pena alternativa pecuniária no valor de R$ 800,00 e R$ 640,00, respectivamente, em favor de entidades beneficentes.

    Fonte: Ministério Público do Paraná

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppr-gaeco-pede-condenacao-de-servidores-e-empresarios-em-maringa/100187650

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)