Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MPT em Novo Hamburgo beneficia entidades de assistência infantojuvenil

    O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Novo Hamburgo destinou R$ 21 mil a entidades de assistência infantojuvenil da região. O valor provém de multa decorrente de descumprimento de termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com empresa do ramo alimentício que realizava jornadas extraordinárias acima do permitido pela legislação. Três instituições serão beneficiadas, com R$ 7 mil cada: o Instituto do Câncer Infantil, a Fundação Semear e a Pão dos Pobres de Santo Antônio, que auxiliam na educação, ressocialização e promoção da saúde de crianças e adolescentes, através de cursos de aprendizagem, alimentação e atividades ligadas às artes. No caso do Instituto do Câncer, a assistência envolve hospedagem e fornecimento de medicamentos para famílias carentes, cujos filhos menores de idade encontram-se acometidos pelo câncer. De acordo com a procuradora do trabalho responsável, Juliana Bortoncello Ferreira, os valores devem ser pagos a partir já do fim deste mês.

    Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)

    Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)

    Publicação no site: 18/3/2014

    • Publicações915
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-em-novo-hamburgo-beneficia-entidades-de-assistencia-infantojuvenil/114233342

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)