Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Mulher que abriga quase 40 animais pede ajuda para tratamento dos cães

    A recepção é calorosa para quem chega à casa da Gislene, uma mulher pinheirense que resolveu dedicar sua vida para cuidar de animais que são abandonados e rejeitados por muitos.

    Quando um visitante se aproxima do portão logo vê os cachorros que vivem ali em liberdade. Os cães, a maioria é vira-lata, saem correndo ao menor sinal da presença humana e se aproximam do portão que os separa da rua. Gislene conhece cada um pelo nome e cria ainda vários gatos.

    Há muitos anos ela resolveu começar a recolher animais abandonados, ela e seu esposo, entretanto, há aproximadamente um ano, conta com a colaboração do pessoal de um pequeno Grupo do WhatsApp. Hoje, o casal está com dois animais com grave problema de saúde que precisa de ajuda, um dos animais foi atropelado, e ele tem uma ferida na pata; já fizeram o tratamento dele, mas não melhora, o caso dele já é de amputação e custa R$ 300,00.

    O outro animal está com um TVT – Tumor Venéreo Transmissível. E estão fazendo uma campanha com o intuito de arrecadar doações em dinheiro para conseguir fazer o tratamento dos dois animais, bem como alimentos, rações para alimentar tanto cães quanto gatos.

    De fato, uma mulher que faz por amor, cuidar de animais não é uma tarefa pra qualquer um, é uma tarefa pra quem decidiu fazer a diferença e amar acima de tudo. “Eu não peço nada pra mim, é único e exclusivo para eles, porque no momento eu estou desempregada, mas estou fazendo alguns “bicos”. Infelizmente, a sociedade em geral não está importando, são poucas pessoas que se importam com isso, pois tem muito animal abandonado.”

    Hoje Gislene conta com uma parceria da Veterinária, Dra. Ana Carolina, bem como Gustavo e o grupo do WhatsApp que acolhem os casos mais graves para tentar ajudar, porque não conseguem acudir todos. “A gente não conseguiu oficializar uma ONG – Organização Não-Governamental até hoje, então, não temos verbas e nem subsídios de governo, nós tiramos do nosso próprio bolso. Na minha casa tem inúmeros casos de cachorros, de todos os jeitos, que já entraram aqui. Está muito complicado, e as pessoas parecem não importar, não tem amor ao próximo. Tem muita pessoa que pode ajudar, mas não importa. É um trabalho de formiguinha o que nós estamos fazendo.”

    Todos podem ajudar nessa causa. Os animais são seres inocentes e precisam da ajuda e do amor de todos. Amar é uma missão que todos têm!

    Entre em contato: (38) 9.9950-9486

    Doações e ajuda financeira: Rua Antônio Palhano, nº 56, no Distrito de Olaria.

    Fonte: JP Agora

    Comments

    comments

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-que-abriga-quase-40-animais-pede-ajuda-para-tratamento-dos-caes/426637554

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)