Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Natal na Defensoria Pública

    há 11 anos

    É sabido que o período de fim de ano é de especial consternação nas unidades prisionais em todo país. Todas as pessoas querem estar próximas a seus familiares nas festas de fim de ano, porém, para muitos presos isso se torna impossível, em razão do cerceamento da liberdade. Além dos presos, os seus familiares, notadamente as crianças, sofrem com esta ausência.

    Diante desse quadro, a Defensoria Pública da Comarca de Ubá realizou, no Presídio de Ubá, a comemoração do Natal entre detentos e seus familiares. Para a realização, contou com a parceria da Associação Municipal de Assistência e Recuperação dos Condenados (Amarc), na aquisição de 300 (trezentos) brinquedos que foram distribuídos para os filhos dos presos dentro da própria unidade prisional, nos dias de visitas. Além disso, a festa contou com a presença do Papai Noel, um antigo assistido da Defensoria Pública que se dispôs a vestir como tal e realizar a distribuição de presentes para as crianças.

    • Publicações7681
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/natal-na-defensoria-publica/222014295

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)