Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    NJM e rede de apoio à mulher capacitam profissionais da saúde em Planaltina

    O TJDFT, por meio do Núcleo judiciário da Mulher – NJM, e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em parceria com a Unidade Básica de Saúde de Arapoanga, realizam, na tarde desta sexta-feira, 24/5, a primeira turma do curso Lei Maria da Penha e o atendimento pelos profissionais da saúde. O objetivo da iniciativa é a capacitação daqueles que trabalham no atendimento à mulher ou diretamente vinculados ao enfrentamento da violência doméstica e familiar.

    Nesta primeira atividade, cerca de 50 profissionais e demais integrantes da rede de proteção às mulheres da cidade de Planaltina inscreveram-se para receber instruções sobre a Lei Maria da Penha e orientações quanto ao devido atendimento e encaminhamento de mulheres em situação de violência. O curso tem uma nova edição marcada para a próxima sexta-feira, 31/5, também no Tribunal do Júri do Fórum de Planaltina, das 14h às 18h. As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

    • Publicações17734
    • Seguidores1329
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/njm-e-rede-de-apoio-a-mulher-capacitam-profissionais-da-saude-em-planaltina/712828012

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)