Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
28 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    No programa Revista TST, ministra tira dúvida de internauta sobre desvio de função

    há 9 anos

    Você sabia que o trabalhador não é obrigado a aceitar mudança de função caso a nova atividade seja diferente da prevista em contrato de trabalho? O programa Revista TST desta semana ouviu a ministra Delaíde Miranda Arantes, e mostra no quadro #Queropost que o empregado pode fazer a recusa sem qualquer prejuízo para a relação de trabalho.

    Também nesta edição, você acompanha uma decisão da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) do TST sobre o pedido de um trabalhador que recorreu à Justiça do Trabalho para receber horas extras devido ao tempo gasto com troca de uniforme e retirada de aparelhos de proteção.

    O quadro Por Dentro do TST mostra os objetos curiosos esquecidos no Tribunal que ainda aguardam pelos donos no "Achados e Perdidos".

    O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, ao meio dia, com reprises aos sábados, às 5h, terça às 9h e quarta às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube:

    www.youtube.com/tst.

    • Publicações14048
    • Seguidores634418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/no-programa-revista-tst-ministra-tira-duvida-de-internauta-sobre-desvio-de-funcao/252910681

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)