Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NOKIA DEVE APOSENTAR A SUA MARCA "OVI SERVICES"

    Publicado por LegisCenter
    há 13 anos
    A Nokia deve renomear sua marca de serviços de internet Ovi a partir de julho deste mês, unificando a divisão sobre o nome único "Nokia". "Centralizando a identidade de nossos serviços sob uma única marca, e não duas, nós vamos reforçar a poderosa marca da Nokia e a arquitetura dela", afirmou o Diretor de Marketing da companhia finlandesa, Jerri DeVard, através de um post no blog oficial da empresa.

    A Nokia afirma que não haverá qualquer interrupção nos serviços que operam sob a marca Ovi durante a renomeação. Anunciado pela primeira vez em 2007 e lançado em 2008, a Ovi oferece aos usuários da Nokia serviços de mapas, música e outras mídias.

    A transição deve começar a partir de julho deste ano e só deve terminar no final de 2012. "As razões para essa decisão incluem o fato da Nokia ser uma marca bem conhecida ao redor do mundo", disse DeVard.

    Apesar de permanecer como a maior fabricante de celulares do mundo por volume, a Nokia tem perdido seu espaço no mercado, principalmente no setor dos smartphones, no qual sofre com a concorrência do Android e iPhone.

    No final de abril, a companhia afirmou que deve descontinuar gradativamente as atividades com o software Symbian, movendo cerca de 3 mil de seus funcionários para a Accenture PLC, de consultoria de tecnologia e negócios. No futuro, a empresa finlandesa deve adotar o sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 7, como o software padrão de seus smartphones.

    • Publicações9017
    • Seguidores389818
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nokia-deve-aposentar-a-sua-marca-ovi-services/2690979

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)