Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Nota de Repúdio

    há 14 anos

    NOTA DE REPÚDIO

    Rio Branco-AC, 17 de junho de 2010.

    A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, diante da matéria Oficial de Justiça é acusado de causar pânico em bairro, veiculada na edição do jornal A Tribuna do dia 15.06.2010, vem publicamente expressar o seu repúdio às informações divulgadas equivocadamente, em virtude de que a pessoa mencionada na matéria de praticar ameaça e disparo de arma de fogo em bairro da cidade de Rio Branco nunca pertenceu ao quadro de Oficiais de Justiça do Poder Judiciário do Estado do Acre.

    Desembargador Pedro Ranzi Presidente do TJAC

    Na manhã desta quinta-feira (17), a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Acre também se pronunciou sobre o fato. Veja, a seguir, a Nota de Repúdio da Associação.

    NOTA DE REPÚDIO

    Rio Branco-AC, 17 de junho de 2010.

    A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Acre vem a público repudiar a matéria veiculada no periódico A Tribuna, na data de 15.06.2010, sob o título "Oficial de Justiça é acusado de causar pânico em bairro". A indignação da classe repousa na falta de acurácia e zelo pela informação por parte do profissional que redigiu tal matéria jornalística. A verdade é que a pessoa acusada de ameaça e disparo de arma de fogo em via pública jamais integrou o quadro de Oficiais de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

    Oficial de Justiça Luiz Barreto Presidente

    AGÊNCIA TJAC

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ASCOM

    • Publicações2923
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-repudio/2240628

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)