Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova Comissão da Criança e do Adolescente toma posse na OAB

    Publicado por OAB - Paraná
    há 14 anos

    Os novos membros da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente tomaram posse nesta segunda-feira (29), na OAB Paraná, com o propósito de dar continuidade às ações de defesa dos direitos da criança e do adolescente. Presidida pela advogada Marta Marília Tonin, a comissão deverá atuar em questões importantes ligadas a orçamento público, defensoria pública e sistema sócio-educativo. Uma das grandes preocupações é o alto percentual de presos com idade entre 18 e 21 anos nas delegacias no Paraná. Segundo Marta Tonin, o trabalho também estará voltado à efetiva representação da comissão e da OAB junto aos diversos conselhos e fóruns dedicados, por exemplo, à erradicação do trabalho infantil e ao combate à violência contra crianças e adolescentes.

    Já nesta terça-feira (30), a Comissão participa do movimento nacional em prol da criança e do adolescente, acompanhando a passeata que acontece entre a Praça Santos Andrade e a Boca Maldita, no centro de Curitiba.

    Confira os demais membros da Comissão da Criança e do Adolescente:

    Marta Marília Tonin (presidente), Mayta Lobo dos Santos (vice-presidente), Maria Christina dos Santos (secretária), Ana Christina Brito Lopes, Arabela Conick Jorge, Cássia Bernadelli, Clarice Zendron Dias, Marcelina Areias Horácio, Melissa Cunha de Paula Marcondes, Priscilla Placha Sá, Silmara Cristina Sartori, Ana Maria Guimarães Travagin, Áurea Martins, Araci Asinelli da Luz, Cineiva Campoli Paulino Tono, Luci Pfeiffer, Maria Francisca Pansini, Paula Inês Cunha Gomide e Pedro Rodolfo Bodê de Moraes.

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações204
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-comissao-da-crianca-e-do-adolescente-toma-posse-na-oab/2136174

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)