Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Nova obra do juiz Dittrich Buhr leva 200 pessoas ao Teatro Alfredo Siegwald

    O Teatro Alfredo Siegwald, em Joaçaçaba, recebeu mais de 200 pessoas na noite do último sábado (8/10), para prestigiar o lançamento da obra "Direito Espacial Lições Preliminares e Avançadas", de autoria do juiz Alexandre Dittrich Buhr, diretor do foro da comarca local.

    Além do comparecimento de advogados, professores da Unoesc, vários prefeitos, funcionários do Tribunal de Justiça, amigos e familiares do autor, o evento contou com a presença da consulesa da Áustria em Santa Catarina, Anna Lindner von Pichler.

    Em Viena, aliás, está sediado o Comitê para Uso Pacífico do Espaço Exterior, órgão da ONU que se reúne duas vezes por ano. O Brasil participa dessas reuniões há mais de 40 anos. O objetivo da obra, segundo seu autor, é difundir e ampliar o conhecimento sobre o Direito Espacial, assunto com obras escassas em nível mundial.

    Consiste em conscientizar os interessados, transmitindo, claramente e em linguagem acessível, as normas e políticas espaciais, define Alexandre Buhr. O presidente da Sociedade Brasileira de Direito Aeroespacial, Adyr da Silva, foi o responsável por prefaciar a obra.

    • Publicações23906
    • Seguidores1238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-obra-do-juiz-dittrich-buhr-leva-200-pessoas-ao-teatro-alfredo-siegwald/2873666

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)