Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Novas Tecnologias na Advocacia será tema do 1º Encontro de Gestão Jurídica

Publicado por Inovação Jurídica
há 5 anos

Com o tema Gestão e Novas Tecnologias na Advocacia, a Comissão Especial de Gestão Jurídica promove o 1º Encontro de Gestão Jurídica. O evento ocorre no dia 5 de novembro, das 18h30 às 22h, no Plenário da OAB DO Rio Grande do Norte, com o objetivo de oportunizar discussões acerca dos avanços e práticas de gestão jurídica.

Considerando a importância do operador do Direito acompanhar as tendências de profissionalização e administração dos escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas e demais organizações jurídicas, a Comissão Organizadora propõe uma programação que propiciará trocas de experiências, compartilhamento de ideias e o contato com profissionais que são referências no segmento.

A advogada, Gestora e Consultora em Serviços de Gestão Jurídica, Sócia- Fundadora da Performance Juris Consultoria, Presidente da Comissão Especial de Inovação e Gestão da OAB/GO e Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, Ísis Fontenele, será uma das palestrantes do evento e abordará o tema: Cultura Organizacional e Gestão de Mudanças na Advocacia.

O bate-papo sobre Ferramentas de Gestão da Produção Jurídica será com a Fundadora e Franqueadora na Radar – Gestão para Advogados, Consultora especialista em Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços Jurídicos, Samantha Albini. Já o Advogado e Presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico - OAB/SP, Afonso Paciléo Neto, falará sobre Gestão Estratégica e Marketing Jurídico.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da OAB/RN: oabrn.org.br.

Serviço

Evento: 1º Encontro de Gestão Jurídica

Data: 5 de novembro

Horário: das 18h30 até 22h

Inscrições: oabrn.org.br

  • Publicações11
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações94
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novas-tecnologias-na-advocacia-sera-tema-do-1-encontro-de-gestao-juridica/643879015

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)