Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Novo Juiz-Corregedor toma posse

    Cleber Augusto Tonial é o mais novo Juiz-Corregedor da Justiça gaúcha. A solenidade de posse foi realizada nesta sexta-feira (5/8), na Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), na presença de magistrados e servidores.

    O Corregedor-Geral, Desembargador Ricardo Raupp Ruschel, expressou sua satisfação em receber o novo colega e destacou a qualidade de todos os integrantes da CGJ. Já o Juiz Cleber Tonial afirmou que o convite para atuar na Corregedoria é um reconhecimento que lhe trouxe muita satisfação, comparada somente ao momento que foi empossado Juiz de Direito.

    O magistrado assume a vaga do Juiz Diógenes Vicente Hassan Ribeiro, promovido a Desembargador.

    Currículo

    Natural de Passo Fundo, graduou-se em Direito pela Universidade de Passo Fundo em 1991. Tomou posse como Juiz de Direito em dezembro de 1994, passando a jurisdicionar a Comarca de Seberi. Também passou pelas Comarcas de Tapejara, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre. Até assumir a função de Corregedor, atuava como Juiz titular do 1º Juizado da 1ª Vara do Júri da Capital.

    • Publicações7827
    • Seguidores2089
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações202
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-juiz-corregedor-toma-posse/2795767

    Informações relacionadas

    Nomeados Juízes-Diretores de foros

    Diretor do Foro de Viamão cria Conselho de Planejamento

    Flávio Soares, Advogado
    Artigoshá 4 anos

    Honorários advocatícios nos juizados especiais

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)