Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O serviço notarial e os meios alternativos de solução de conflitos em discussão na Emerj

    A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) promoverá a palestra O serviço notarial e os meios alternativos de solução de conflitos, que será ministrada pelo promotor de justiça e professor Humberto Dalla Bernardina de Pinho na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, das 10h às 12h no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura (Rua Dom Manuel, nº 25 / térreo), na capital fluminense. O presidente do Fórum Permanente de Direito Urbanístico, Notarial e Registral, desembargador Fernando Cerqueira Chagas, fará a abertura do evento.

    As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Emerj www.emerj.tjrj.jus.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3133-3369.

    Os serventuários participantes do evento poderão ter horas de atividade de capacitação concedidas pela Escola de Administração Judiciária (de acordo com a Resolução nº 12/2012 do Conselho da Magistratura, art. 2º, inciso II, e art. 3º, inciso II). A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro também concederá horas de estágio aos estudantes de Direito que assistirem ao debate.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações120
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-servico-notarial-e-os-meios-alternativos-de-solucao-de-conflitos-em-discussao-na-emerj/100707752

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)