OAB abre consulta pública sobre publicidade na advocacia
A OAB Nacional, visando atualizar o Provimento 94/2000 e o Código de Ética e Disciplina no que tange a publicidade na advocacia, principalmente no tocante as redes sociais, que hoje não é tratada na legislação vigente, abre aos advogados a oportunidade de dar sua opinião sobre o assunto.
Entendemos que já é tempo de modernizar a publicidade na advocacia, frente as grandes modificações trazidas pelas tecnologias, que de alguma forma levam a todos os advogados, grandes ou pequenos, as mesmas oportunidades, haja vista que, qualquer pessoa hoje em dia tem acesso no mínimo, a uma rede social, não se faz mais motivo para um código de ética com regras tão engessadas com relação a publicidade, está sim na hora de mudar e atualizar.
Segue link para maiores informações:
https://acesso.oab.org.br/login?signin=69a3525e9ee9dde3320ae9ddfd92cda7
Convido a todos os colegas a deixarem lá a sua opinião.
@correaegoncalvesadv
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