Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    OAB vistoria Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba

    Publicado por OAB - Paraná
    há 12 anos

    A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB Paraná fez uma vistoria, nesta quarta-feira (1º), na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. Foram registrados, nesta delegacia, nesta semana, dois princípios de rebelião dos presos. O local está com número de detentos além da capacidade, com um total de 185 presos distribuídos em 16 celas com capacidade para dois detentos, além de problemas no fornecimento de água e luz, entre outros. A Comissão da Seccional está atenta ao problema e já entrou em contato com as Secretarias de Estado da Justiça, da Segurança Pública e com o Departamento Penitenciário. Foi solicitada a transferência de 32 detentos condenados que se encontram naquela carceragem. Segundo a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Paraná, Isabel Kugler Mendes, a intenção da vistoria foi verificar as condições do local e quais medidas concretas foram tomadas. Também participaram da vistoria os advogados Elisabete Subtil de Oliveira, Bruno Graciano e Mozarte de Quadros Júnior.

    • Publicações6868
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-vistoria-delegacia-de-furtos-e-roubos-de-veiculos-de-curitiba/100018610

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)