Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Operação Ponto Final: mandados judiciais já foram cumpridos pela PF

    Publicado por Agência Brasil
    há 7 anos

    Em nota divulgada hoje (5), a Polícia Federal afirma ter cumprido as ordens judiciais envolvidas nas ações desta quarta-feira, em continuidade à Operação Ponto Final. Segundo a nota, os três mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva – quando a pessoa é levada para depor e depois liberada - foram cumpridos.

    Durante a ação, um homem foi detido em seu apartamento em Ipanema, na zona sul da cidade, onde foram apreendidos US$ 9 mil e R$ 3 mil em espécie, além de computadores. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, onde presta depoimento. A PF não divulgou o nome.

    As ações de hoje começaram no início da manhã e envolveram, além de agentes da PF, integrantes do Ministério Público Federal. Desencadeada na última segunda-feira (3), a Operação Ponto Final já prendeu 11 pessoas por envolvimento em irregularidades no transporte público no estado. O empresário Jacob Barata Filho foi preso um dia antes, no Aeroporto Internacional do Galeão, quando tentava embarcar para Portugal.

    Edição: Graça Adjuto
    • Publicações90686
    • Seguidores337
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-ponto-final-mandados-judiciais-ja-foram-cumpridos-pela-pf/475137445

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)