Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ophir recebe ouvidor da SEPPIR e anuncia audiência sobre cotas

    O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, recebeu hoje (04) o ouvidor-geral da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), Humberto Adami. Durante a reunião, eles abordaram a discussão atual sobre as cotas raciais e outras questões ligadas à promoção da igualdade racial no País. Ophir Cavalcante sustentou "o compromisso histórico da OAB com as políticas afirmativas, aí destacadas aquelas que resgatem o grande débito do Brasil para com a população negra".

    O presidente nacional da OAB anunciou a realização, pela entidade, de uma audiência pública, possivelmente em abril, para discutir o estágio atual e futuro da política de promoção da igualdade racial no Brasil. A audiência subsidiará também o Conselho Federal da entidade a definir um posicionamento da entidade sobre a questão das cotas raciais. Da reunião com o chefe da Ouvidoria da SePPIR, na sede do Conselho Federal da OAB, participaram também o vice-presidente nacional da entidade, Alberto de Paula Machado, e o seu secretário-geral, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

    • Publicações19278
    • Seguidores264441
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ophir-recebe-ouvidor-da-seppir-e-anuncia-audiencia-sobre-cotas/2105329

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)