Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Opine sobre o projeto de alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA – Proposta IBDFAM-AASP

    O Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, ciente de sua responsabilidade para com todos os integrantes da família, não tem medido esforços na tentativa de chamar a atenção sobre o absoluto descaso do qual crianças e adolescentes têm sido vítimas quando institucionalizadas. Hoje, o Brasil tem mais de 46 mil crianças e adolescentes depositados em abrigos. Uma triste e vergonhosa realidade. É preciso mudanças na Lei da Adoção. Diante disso, o IBDFAM, em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, depois de realizadas audiências públicas sobre o tema, apresenta o Projeto de Alteração do Estatuto da Criança e do AdolescenteECA, propostas em relação ao anteprojeto do Governo. Veja os links abaixo:

    http://ibdfam.org.br/assets/img/upload/files/CAPA.pdf / http://ibdfam.org.br/assets/img/upload/files/ECA%20Compilado%20com%20altera%C3%A7%C3%B5es.pdf / http://ibdfam.org.br/assets/img/upload/files/Tabela%20comparativa.pdf

    Na tabela comparativa, acompanhe o texto atual, o texto do anteprojeto de Lei e o texto do Projeto de Alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente, proposta do IBDFAM/AASP.

    Os associados do IBDFAM poderão opinar sobre o Projeto de Alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente. Basta acessar o link e enviar sugestões. Participe!

    http://www.ibdfam.org.br/conteudo/pesquisa3

    • Publicações4569
    • Seguidores502606
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/opine-sobre-o-projeto-de-alteracao-do-estatuto-da-crianca-e-do-adolescente-eca-proposta-ibdfam-aasp/411049544

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)