Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Organizador de festas em Trindade é acionado por perturbação ao sossego

    O promotor de Justiça José Antônio de Sá propôs ação civil pública contra Gleison Vilela por perturbação ao sossego. Na Chácara Recanto Gleison Vilela, no Setor Pontakayana, em Trindade, ele costuma promover festas que, geralmente, começam ao meio-dia de sábado e terminam por volta das 19 horas do domingo.

    Nessas ocasiões, há notícia de intensa e ininterrupta poluição sonora, com emprego de potente som de automotores, o que foi comprovado, inclusive, por monitoramento da Divisão de Fiscalização, Posturas e Edificações de Trindade, a pedido do Ministério Público.

    Assim, o promotor pede que Gilson deixe de fazer uso de som na chácara alugada por ele, enquanto não providenciar a adequada vedação acústica, aprovada por perícia a ser nomeada em juízo. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social)

    • Publicações8669
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/organizador-de-festas-em-trindade-e-acionado-por-perturbacao-ao-sossego/2280828

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)