Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Para promotor, Pedro Corrêa deveria estar em unidade do semi-aberto

    "É ilegal", diz promotor sobre medida da Secretaria de Ressocialização. Condenado no processo do mensalão, ex-deputado está em PE desde ontem.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O promotor da Vara das Execuções Penais de Pernambuco, Marcelus Ugiette, considera uma ilegalidade o ex-deputado federal Pedro Corrêa estar aguardando em uma unidade de regime fechado, na Região Metropolitana do Recife, a definição do local onde vai cumprir a pena a que foi condenado, dentro do julgamento do mensalão. Corrêa chegou à capital pernambucana na tarde da última sexta-feira (27) e, depois dos exames de praxe no Instituto de Medicina Legal, foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

    "Qualquer pessoa que foi condenada a uma pena em regime semi-aberto não deve permanecer em regime fechado. É um absurdo, é ilegal. Se não havia definição do local em que ele deveria ficar, que o levassem para a unidade do regime semi-aberto, que ele e...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/para-promotor-pedro-correa-deveria-estar-em-unidade-do-semi-aberto/112286743

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)