Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Parado em blitz da Lei Seca, Cachoeira recusa bafômetro e é detido em Anápolis (GO) da CPI que levou seu nome

    O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi detido na madrugada deste domingo depois de se recusar a passar pelo teste do bafômetro. Ele foi parado por uma blitz da Lei Seca na BR-060, em Anápolis (GO). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Cachoeira voltava do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima e foi levado, por volta das 4h, ao 6º Distrito Policial, onde pagou fiança de R$ 22 mil, um quarto do valor do carro que dirigia, segundo a PRF. Ele teve a carteira de habilitação apreendida e foi liberado aproximadamente às 6h.

    Condenado a 39 anos e 8 meses de prisão em consequência dos desdobramentos da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, o contraventor obteve direito à liberdade em dezembro do ano passado. Antes, ficou detido no presídio da Papuda, em Brasília, durante nove meses. (O Globo)

    • Publicações10611
    • Seguidores98
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parado-em-blitz-da-lei-seca-cachoeira-recusa-bafometro-e-e-detido-em-anapolis-go-da-cpi-que-levou-seu-nome/100485792

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)