Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parcelamento Tributário é tema de palestra na OAB/MA

    há 15 anos

    A Escola Superior de Advocacia (ESA) promove nesta quinta-feira (18/06), às 19 horas, no auditório da OAB, a conferência Parcelamento Tributário: Lei de Conversão da MP 499/2008,que será proferida pelo advogado tributarista e conselheiro da OAB Ítalo Fábio Azevedo.

    A conferência faz parte do projeto ‘Quinta Jurídica', um espaço de discussão de grandes temas de interesse dos advogados, juízes, promotores e estudantes de Direito.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas instalações da Escola Superior de Advocacia, no horário comercial ou pelo telefone (98) 2107 5417. As vagas são limitadas.

    Serão fornecidos certificados aos participantes, que serão válidos como atividade acadêmica complementar para fins de créditos universitários nas faculdades de Direito. Mais informações sobre a conferência podem ser obtidas pelo telefone (98)

    • Publicações6794
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parcelamento-tributario-e-tema-de-palestra-na-oab-ma/1287025

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)