Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Parceria do TJRJ com Polícia Militar promove audiências para regularização de documentos

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) realizou na sexta-feira, dia 16, a primeira fase de audiências com servidores da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e seus familiares visando à regularização de documentação referente a reconhecimento e dissolução de união estável, reconhecimento de paternidade e oficialização de estado civil, entre outras ações.

    Promovido pelo Serviço de Apoio a Projetos com Atuação Judicial (Sepaj), da Diretoria Geral de Apoio aos Órgãos Institucionais, o evento concluiu 28 audiências com policiais do 9º BPM,14º BPM,27º BPM,18º BPM,40º BPM,31º BPM e 41º BPM. Participaram das audiências os juízes Mirian Tereza Castro Neves de Souza Lima, Ana Beatriz Mendes Estrella, Telmira de Barros Mondego e Alexandre José da Silva Barbosa.

    A segunda fase da parceria do TJRJ com a PMERJ acontecerá no próximo dia 13 de novembro no Fórum Central, quando ocorrerão novas audiências para outros policiais e respectivos familiares.

    JM / SAF

    • Publicações12259
    • Seguidores1244
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parceria-do-tjrj-com-policia-militar-promove-audiencias-para-regularizacao-de-documentos/245058079

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)