Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parlamento Jovem em Maringá

    Na manhã desta sexta, 20, ocorreu em Maringá a eleição do Projeto "Parlamento Jovem", que tem por objetivo estimular a formação política e cidadã, aproximando o estudante da realização do processo eleitoral.

    O projeto no município foi coordenado pela Chefe da 193ª Zona Eleitoral, Fernanda Fulgencio, que ressalta a importância do projeto para os estudantes, para a escola, e para ela própria: “Para mim, como servidora pública, fica a lição de que devemos ir além de nossos deveres fixados em lei; devemos tentar enxergar e executar, dentro de nosso alcance, atividades que possam ajudar a, com perdão do clichê, "fazer um mundo melhor", mesmo que seja uma pequenina gota dentro de um oceano tão grande.”

    Segue link da reportagem feita pela RPC sobre o projeto:

    http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/maringa/v/estudantes-vao-para-as-urnas-em-maringa/6232283/

    • Publicações1291
    • Seguidores284534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamento-jovem-em-maringa/513221021

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)