Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
  • Sobre o autorPor Um Brasil Ético
  • Publicações3444
  • Seguidores12609
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações192
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/partidos-agravam-as-crises-vamos-faxinar/469082143

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

"Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de lavagem seria eleito cuidador de porcos todas as vezes, não importa quantos ele abateu ao lado." (Orson Scott Card)

Sendo prático, quem vota por ideologia ou interesse não se preocupa com crimes, mas tão somente com a ideologia ou interesse.

Não esperem ver petistas votando em outro que não seja Lula. Já os demais candidatos não possuem militância, mas alguns cabos eleitorais fortes e pessoas que lucrariam com seus governos.

Propor uma "faxina geral" quando sabemos que há pregação ideológica em escolas e faculdades e que ainda há um pensamento de receber favor em troca de votos é bem difícil, quase impossível.

Não dá para se esperar uma "faxina geral" na política se essa não ocorrer antes na cabeça das pessoas. continuar lendo

Apoio esta iniciativa e espero que no mínimo as redes sociais acompanhe sem políticos favoritos .Faxina geral continuar lendo

Dr. Luiz Flávio Gomes, congratulações. E cumprimento o senhor pelo ativismo. Esse seu vídeo só vem confirmar que eles estão acuados e tomando atitudes desesperadas. Não tem mais retorno, a Lava Jato venceu, ainda que faltem derrubar algumas trincheiras. Mais uma vez, congratulações por sua vigilância. continuar lendo

Fica difícil, se não impossível, pensar ou falar em justiça em um país cujo poder está tomado por uma quadrilha que ocupa os mais altos postos, manipula a seu gosto a constituição, comanda a polícia e as forças armadas, age e confabula abertamente.
E aí, povo? O próximo carnaval ainda demora... continuar lendo