Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
28 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Passo Fundo: serial killer que agia na região é condenado

    Passo Fundo: serial killer que agia na região é condenado Adriano Silva foi condenado a 32 anos de prisão pela morte de Volnei, 12 anos Em julgamento realizado na última terça-feira, 11, o paranaense Adriano da Silva foi condenado por homicídio duplamente qualificado, atentado violento ao pudor e ocultação de cadáver, a 32 anos, dois meses e 15 dias de prisão, em regime inicial fechado. O caso julgado foi do assassinato do menino Volnei Siqueira dos Santos, ocorrido no dia 9 de junho de 2003, em Passo Fundo.

    A sessão foi presidida pelo juiz Márcio César Sfredo. O promotor de Justiça Diego Mendes de Lima atuou na acusação. Adriano, 32 anos, está recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas desde 2004, quando foi preso tentando atravessar a divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, logo após matar um menino na Cidade de Sananduva.

    Caso Volnei

    Volnei Siqueira dos Santos, 12 anos, foi morto em 9 de julho de 2003. Adriano, alegando que pretendia comprar as rapaduras que a vítima vendia, atraiu-a até um matagal, onde a agrediu, violentou-a sexualmente e estrangulou-a com as mãos. Em seguida, o agressor depositou o corpo em um córrego e abandonou o local. Vonei foi encontrado cinco dias depois, por moradores do entorno.

    Outras acusações

    O paranaense Adriano da Silva foi condenado por outros nove homicídios, praticados em Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Sananduva e Soledade. Além disso, já tinha sido condenado por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver no Paraná, tendo fugido da cadeia onde cumpria pena de 27 anos.

    Júri teve o promotor Diego Mendes de Lima na acusação

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações170
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/passo-fundo-serial-killer-que-agia-na-regiao-e-condenado/2879489

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)