Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Patricia mata marido com várias perfurações na noite de Natal na Bahia

    Publicado por Evan de Andrade
    há 6 anos

    A noite de Natal desta segunda-feira (25) foi marcada por um fato triste de violência em Bom Jesus da Lapa, um homem identificado por Rodrigo de Oliveira Loureiro, de 37 anos, foi morto a golpe de faca, e a principal suspeita é a sua própria companheira, identificada por Patrícia Gomes Lessa. O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Fernando Presídio, no Bairro Parque Verde.

    De acordo com informações da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, na noite de Natal o plantão da polícia foi informado que havia um corpo no bairro acima informado, o qual “estava no quarto da residência, com várias perfurações deferidas por golpes de faca, que foi sua companheira Patrícia que efetuou as facadas”.

    A polícia Civil fez perícia no local, e abriu inquérito para investigar as motivações do crime, e está em busca da acusada que evadiu do local do crime.

    (Fonte: Notícias da Lapa)

    • Publicações16
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações475
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/patricia-mata-marido-com-varias-perfuracoes-na-noite-de-natal-na-bahia/533796822

    Informações relacionadas

    Brenda Constânccio, Advogado
    Artigoshá 7 anos

    Antecedente criminal impede o exercício da Advocacia?

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Se Patricia tivesse sido esfaqueada, haveria um grande clamor por justiça e um imenso enfoque a tamanha brutalidade. Mas foi só um homem. continuar lendo

    Isso mesmo! apenas um homem! continuar lendo