Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Pedido de rescisão é julgado improcedente

    Pedido de Rescisão, proposto pelo ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello, foi julgado improcedente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), na sessão ordinária de 02 de abril. O pedido de rescisão é referente a irregularidades constatadas no convênio 211/2008, firmado entre o município e a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

    No processo, o ex-prefeito buscou rescindir a decisão do TCE-MT, argumentando nulidade processual por falta de citação válida e ausência de curador especial. Porém, o relator do processo, conselheiro Antonio Joaquim, não acatou as justificativas e manteve a multa aplicada ao gestor.

    O Ministério Público de Contas também opinou pelo conhecimento do Pedido de Rescisão e, no mérito, pela improcedência devido à ausência de documentos hábeis ou fatos novos capazes de determinar a rescisão do Acórdão 1975/2011.

    Clique aqui e assista o julgamento do processo

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedido-de-rescisao-e-julgado-improcedente/100443261

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)