Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Pelos relevantes serviços prestados ao Estado, a Assembleia Legislativa aprovou na sessão plenária de quarta-feira (8) projeto de decreto legislativo, de autoria coletiva, que concede o títu

    Pelos relevantes serviços prestados ao Estado, a Assembleia Legislativa aprovou na sessão plenária de quarta-feira (8) projeto de decreto legislativo, de autoria coletiva, que concede o título de Cidadão do Estado de Rondônia a pastores da Igreja Assembleia de Deus que, neste ano de 2011, completa 100 anos de fundação no Brasil. A condecoração será realizada no próximo dia 15, em sessão solene, no plenário do Poder Legislativo de Rondônia.

    “A Igreja Assembleia de Deus foi fundada em nosso país em 18 de junho de 1911 pelo pastor Daniel Berg juntamente com Gunnar Vingren e mais 18 moradores de Belém (PA) e completa 100 anos neste mês. Como parte dessa comemoração, esta Casa de Leis realizará sessão solene no próximo dia 15 justamente para homenagear o centenário da Assembleia de Deus. Dentro das homenagens, nada mais justo que a concessão do título de Cidadão do Estado de Rondônia aos valorosos e pioneiros pastores que implantaram e ajudaram a expandir a Igreja em Rondônia”, justificou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo que também subscreveu a proposição.

    Vão receber o título de cidadão honorífico do Estado de Rondônia os seguintes pastores: Abimailson Lima dos Santos, Aglivaldo Almeida Carvalho, Airton Lopes do Nascimento, Alcides Balbino dos Santos, Aniceto Toledo de Souza, Antônio Alves Reis, Antônio José Viana da Silva, Antônio Neres de Souza, Ary Paulo da Silva, Dário Antônio da Silva, Devardir Inácio Trindade, Dionísio de Souza Dias, Ebenézio Cruz do Nascimento, Edson Pereira dos Santos, Elio Xavier Botelho, Ely Batista, Erli Carlixto Pereira, Evandro Henrique dos Santos, Flávio Inácio Rosa, Francisco Gregório Alves, Geraldo Barbosa de Lima, Gezanias Bicalho, Gilberto dos Santos Terra, Gildean Lima Almeida, Haroldo Mariano, Isaias Miquilino da Silva, Ismael Gonçalves Paiva, Israel Henrique dos Santos, Ivonete Santos Luchtenberg, João Araújo Souza, João Batista de Souza, João Batista Filho, Joaz Ovídio Oliveira, Joel Miguel, Jonas Dias da Costa, José Chessman do N. Garcia, José Cordeiro da Silva, José Fabiano Gouveia, José Geraldo Ribeiro, José Joaquim de Oliveira, José Pocidônio Aparecido da Silva, José Valter da Rosa, Josimar Silva Ramalho, Judith Holder, Lindoina Fernandes Ramos Holder, Manoel Ferreira Tavares, Manoel Luiz Miranda, Marcial Francisco de Souza, Marcos Antônio Souza Rosa, Maximina Bezerra Lima, Maxuel Kaiser, Osmar Evangelista, Paulo Antônio Vaz, Paulo da Silva Costa, Paulo Francisco Alves, Paulo Rodrigues da Silva, Pedro Leite da Silva, Roberto Alves Varjão, Roberto Aparecido Tardim, Rogério de Jesus Pêgo, Severo Antônio Araújo, Valdemar Celestino, Valdir Persch, Vanderlei Santana da Cunha e Wilson de Oliveira Bernardo.

    Valter Araújo disse, ainda, que a Igreja Assembleia de Deus em Rondônia, através de seus pastores, atua fortemente em programas e ações sociais que contribuíram e contribuem com a fixação dos imigrantes no Estado, principalmente a população de baixa renda. “Os pastores não fazem somente um grande trabalho de evangelização. São valorosos e abnegados pastores às atividades espirituais e sociais desenvolvidas pela Igreja Assembleia de Deus”, assegurou.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pelos-relevantes-servicos-prestados-ao-estado-a-assembleia-legislativa-aprovou-na-sessao-plenaria-de-quarta-feira-8-projeto-de-decreto-legislativo-de-autoria-coletiva-que-concede-o-titu/2730825

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)