Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Petrobras e Odebrecht negociam revisão de acordo de acionistas da Braskem

    Publicado por Agência Brasil
    há 7 anos

    A Petrobras informou nesta terça-feira (18) que começou a tratar com a Odebrecht S.A. a revisão dos termos e condições do acordo de acionistas da Braskem S.A., celebrado em 8 de fevereiro de 2010. Conforme a Petrobras, o objetivo da revisão é aprimorar a governança corporativa da Braskem e o relacionamento societário entre as partes, buscando a criação de valor para todos os acionistas da empresa.

    A Odebrecht detém 50,1% e a Petrobras, 47% do capital votante da Braskem, que é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas em bolsas de valores no Brasil e no mercado internacional.

    “Cabe destacar que a Petrobras está em constante busca pela valorização de seu portfólio, o que inclui a avaliação de possíveis alterações nos acordos de acionistas por ela firmados, nas sociedades em que possui participação”, destaca, em nota, a empresa.

    Edição: Nádia Franco
    • Publicações90686
    • Seguidores337
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/petrobras-e-odebrecht-negociam-revisao-de-acordo-de-acionistas-da-braskem/479041261

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)