Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Piadas fazem doadora de leite materno mudar de cidade, em PE

    Michele Maximino atribui a preconceito mudança de Quipapá para o Recife. Pernambucana já doou 417 litros para maternidades do Estado.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A mulher que afirma ter batido o recorde mundial de doação de leite materno, com 417 litros em 11 meses, Michele Rafael Maximino, 31 anos, deixou Quipapá, na Zona da Mata de Pernambuco, e se mudou para o Recife após ser "motivo de chacota" na cidade onde estava morando.

    "Recebi o apoio de muitas entidades, gente nos Estados Unidos mandando mensagem de incentivo, para que eu continuasse doando, mas mesmo assim não podia sair na rua sem escutar risinhos. Estava difícil viver lá, então vim para o R...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/piadas-fazem-doadora-de-leite-materno-mudar-de-cidade-em-pe/112563307

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)