Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Pizzolato: Decidi fazer valer meu legítimo direito de liberdade

    Veja a íntegra da nota divulgada pelo ex-diretor do BB, que fugiu para a Itália

    Publicado por Estadão
    há 11 anos

    SÃO PAULO - Único a não se apresentar entre os 12 condenados do mensalão que tiveram mandados de prisão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil, divulgou nota neste sábado, 16, em que diz estar na Itália. "Por não vislumbrar a mínima chance de ter julgamento afastado de motivações político-eleitorais, com nítido caráter de exceção, decidi consciente e voluntariamente fazer valer meu legítimo direito de liberdade para ter um novo julgamento, na Itália, em um tribunal que não se submete às imposições da mídia empresarial, como está consagrado no tratado de extradição Brasil e Itália", disse.

    Leia a íntegra da nota de Henrique Pizzolato:

    "Minha...

    Ver notícia na íntegra em Estadão

    • Publicações25625
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pizzolato-decidi-fazer-valer-meu-legitimo-direito-de-liberdade/112110563

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)