Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Planalto sanciona desapropriação de prédio na capital gaúcha para uso pelo TRE-RS

    O presidente da República, Michel Temer, sancionou, na manhã desta terça-feira (15), a desapropriação de prédio em Porto Alegre para uso pelo TRE-RS. O presidente do Tribunal, desembargador Carlos Cini Marchionatti, o vice-presidente Jorge Dall'Agnol e comitiva estiveram presentes no ato, no Palácio do Planalto.

    A lei trata da autorização para o Poder Executivo desapropriar, em favor da União, o imóvel denominado Edifício Muralha, localizado na Rua Sete de Setembro, 730, com frente para a Rua Siqueira Campos, no Centro Histórico da Capital, para utilização pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul na execução de suas atividades e serviços.

    O prédio, de 13.255,51m² de área total, constitui - segundo seu registro - um prédio comercial, cujo domínio direto pertence ao Estado do Rio Grande do Sul, e foi declarado de utilidade pública em 2013.



    Marchionatti (dir.) e Dall'Agnol (2º, esq. para dir.) acompanham
    a assinatura do ato pelo presidente Temer


    Texto: Jônatas da Costa
    Fotos: Marcos Corrêa/Palácio do Planalto
    ASCOM/TRE-RS
    • Publicações2011
    • Seguidores284478
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/planalto-sanciona-desapropriacao-de-predio-na-capital-gaucha-para-uso-pelo-tre-rs/577919139

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)