Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Plenário aprova emenda ao projeto sobre mandato de dirigentes partidários

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 5 anos

    O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou emenda do Senado ao projeto de lei sobre a autonomia dos partidos políticos (PL 1321/19). A emenda vincula a isenção de taxas, multas e outros encargos na reativação da inscrição de órgão partidário pela Receita Federal apenas àquelas realizadas a partir de 1º de janeiro de 2020.

    Essa foi a única das cinco emendas dos senadores que teve parecer favorável do deputado Paulo Pereira da Silva (Solidariedade-SP).

    Está em debate, no momento, destaque do PT que pede a aprovação da emenda que diminui de oito para dois anos o tempo máximo de duração de órgãos provisórios.

    Confira a íntegra da proposta

    Reportagem – Eduardo Piovesan
    Edição – Pierre Triboli

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268378
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plenario-aprova-emenda-ao-projeto-sobre-mandato-de-dirigentes-partidarios/700765626

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)