Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Plenário aprova MP que reajusta salários de algumas carreiras do Executivo

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 10 anos

    O Plenário da Câmara aprovou o projeto de lei de conversão do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) para a Medida Provisória 632/13, que reajusta os salários de algumas carreiras do Executivo e concede mais sete meses para a Comissão Nacional da Verdade concluir seus trabalhos.

    Os deputados começam agora a analisar os destaques apresentados à matéria. O primeiro deles, do PT, pretende aprovar emenda do deputado Vicentinho (PT-SP) que retorna a três as faixas previstas no atual Estatuto do Servidor Público Federal (Lei 8.112/90) para liberação de servidor para exercício de mandato classista segundo o número de associados. A emenda, entretanto, aumenta a quantidade a ser liberada em cada faixa e garante a licença com a remuneração do cargo.

    O texto do relator prevê a criação de seis faixas, variando de 3 mil a 50 mil associados.

    Continue acompanhando a cobertura desta sessão. Assista ao vivo.

    Agência Câmara de Notícias

    • Publicações97724
    • Seguidores268378
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plenario-aprova-mp-que-reajusta-salarios-de-algumas-carreiras-do-executivo/119997086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)