Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Plenário discute projeto sobre notificação compulsória de automutilação

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 5 anos

    Iniciou-se há pouco a Ordem do Dia no Plenário da Câmara dos Deputados. Está em discussão o Projeto de Lei 10331/18, do deputado licenciado Osmar Terra (MDB-RS), que determina a notificação compulsória dos casos de violência autoprovocada, incluindo tentativas de suicídio e a automutilação. Os deputados aprovaram ontem regime de urgência para a proposta.

    Outro projeto que pode ser votado hoje ratifica um acordo assinado em 2011 pelo Brasil com Ucrânia sobre cooperação técnico-militar (PDC 875/17). Entre outros itens, esse acordo trata da produção, modernização, reparos e aquisição de produtos e serviços de defesa; da transferência de tecnologias e licenças de produção de armamento e equipamento militar; e da realização conjunta de pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico de armamento e equipamento militar.

    Íntegra da proposta:
    • PDC-875/2017
    • PL-10331/2018
    Reportagem – Ralph Machado
    Edição – Natalia Doederlein

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    • Publicações97724
    • Seguidores268378
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plenario-discute-projeto-sobre-notificacao-compulsoria-de-automutilacao/691245639

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)