Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    PM aceita acordo para terminar greve no Ceará

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 12 anos

    Os policiais militares e bombeiros do Ceará decidiram em assembleia na madrugada desta quarta-feira (4), aceitar a proposta do governo, após seis dias de paralisação. A decisão saiu após uma reunião de cerca de cinco horas entre o grupo que comanda o movimento dos PMs, representantes do governo e Ministério Público, no Palácio da Abolição, sede do estado.

    Segundo Rogério Rodrigues, secretário geral da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, ficou acertado o reajuste de 56%, com a incorporação da gratificação de R$ 920 ao salário-base, além de anistia geral aos policiais e bombeiros que participaram das paralisações. Os policiais conseguiram ainda a redução de jornada de trabalho de 46 horas para 40 horas semanais .

    Segundo o secretário geral da ACSMCE, ficou acertado q...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pm-aceita-acordo-para-terminar-greve-no-ceara/2982181

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)