Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    PM acusado de matar advogada a pauladas no RN ganha licença médica

    Junta médica concedeu 78 dias de tratamento ao soldado Gleyson Galvão. Advogada Vanessa Ricarda foi espancada dentro de um motel em fevereiro.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A junta médica da Polícia Militar do Rio Grande do Norte concedeu 78 dias de licença para que seja submetido a tratamento de saúde o soldado Gleyson Alex de Araújo Galvão, acusado de assassinar a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos. A vítima, que era ex-namorada do policial, foi morta na noite de 14 de fevereiro deste ano dentro de um motel na cidade de Santo Antônio, a 70 quilômetros da capital.

    A licença foi publicada no boletim interno da corporação e trás uma ressalva: "A contar de 20 de junho de 2013". O boletim, contudo, só foi publicado no dia 21 de agosto. Apesar disso, o policial continua preso no quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na zona Norte de Natal, segundo informou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM. "Ele recebe atendimento quando necessário, mas não será solto", acrescentou o comandante.

    O advogado Marcus Alânio Martins Vaz, que defendo o policial, rebate a informação do comandante e diz que Gleyson não está sendo atendido porque a Polícia Militar está sem psiquiatra no momento. "De fato nosso psiquiatra está doente, mas quando algum policial militar precisa de atendimento de um profissional de psiquiatria, como é o caso, contamos com a ajuda do Exército e do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia). Contudo, o coronel não soube precisar quantas ve...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pm-acusado-de-matar-advogada-a-pauladas-no-rn-ganha-licenca-medica/100673789

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)