Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Poder Judiciário autoriza operação contra esquema fraudulento de carros

    O Poder Judicário de Mato Grosso do Sul autorizou a realização da Operação Delarolli, deflagrada nesta segunda-feira (7) pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO) que busca desarticular uma quadrilha especializada em financiamentos fraudulentes de veículos, utilizando documentos falsificados de pessoas falecidas e aposentadas.

    A decisão que autorizou a realização da operação foi tomada pelo juiz Albino Coimbra Neto, que faz parte do grupo de juízes que atuam no combate ao crime organizado. Em seu despacho o magistrado autorizou a expedição de nove mandados de prisão temporária com duração de cinco dias, além de três mandados de busca e apreensão.

    Os envolvidos são acusados pelos crimes de estelionato, falsidade ideologica, falsificação de documentos públicos, falsificação de documentos particulares, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Eles atuavam em Campo Grande.

    • Publicações14505
    • Seguidores739
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações153
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/poder-judiciario-autoriza-operacao-contra-esquema-fraudulento-de-carros/264826765

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)