Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia conclui que assassinato do executivo da Yoki foi crime passional

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 12 anos

    Em São Paulo, a polícia encerrou a investigação do assassinato do diretor-executivo da Yoki e concluiu que o crime foi passional e não premeditado e que Elize agiu sozinha.

    A polícia ouviu nove pessoas no caso e agora só espera receber os relatórios da perícia para encerrar inquérito. Outras imagens feitas por um detetive, dias antes da morte de Marcos Matsunaga, mostram que ele tinha encontros frequentes com uma garota de programa.

    O caso não tem nada mais para investigar e nenhuma testemunha para ouvir. Para a polícia, o assassinato do empresário Marcos Matsunaga está solucionado.

    A polícia ainda ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pola-cia-conclui-que-assassinato-do-executivo-da-yoki-foi-crime-passional/3147189

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)