Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia Ambiental prende caçadores de animais silvestres em Esperança Nova (PR)

    Três homens foram presos acusados de caça de animais silvestres nesta quinta-feira (3), em Esperança Nova (a 230 quilômetros de Maringá). Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Pérola após denúncias feitas à Polícia Ambiental de Umuarama.

    Nas casas dos detidos, os polícias apreenderam 21 armas de fogo - entre revólveres e espingardas -, munições de diversos calibres e uma quantia não divulgada de carne de animal silvestre abatido.

    O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material ilegal apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Pérola para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

    Denúncias de crimes ambientais pode ser feitas através dos telefones (0xx44) 3624-7630 (Umuarama), (0xx44) 3585-1175 (Porto Camargo) e (0xx44) 3637-3439 (Cianorte).

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações220
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-ambiental-prende-cacadores-de-animais-silvestres-em-esperanca-nova-pr/114970263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)