Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia apreende um adolescente e três pessoas acusadas de porte ilegal de arma e posse de droga

    há 15 anos

    Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos - Núcleo de Maringá, prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente na tarde deste domingo (21), acusados de porte ilegal de arma e posse de droga. De acordo com o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, da Denarc de Maringá, Adenilson de Oliveira, 21 anos, Rodinaldo Vieira Matias, 18 anos, Edson José de Oliveira, 25 anos, e um adolescente de 17 anos, são suspeitos de estarem planejando um assalto a um supermercado da cidade de Marialva.

    Ainda segundo o delegado, a polícia recebeu uma denuncia anônima de que algumas pessoas estariam se deslocando de São Paulo para Marialva, região Oeste do Paraná, para realizar um assalto a um supermercado. "Com essas informações uma equipe da Denarc se deslocou até o pedágio entre as cidades de Marialva e Mandaguari, onde fez a prisão em flagrante. Todos os acusados estavam sem documentos, por isso as investigações irão continuar para saber se as identidades deles estão corretas", explicou o delegado.

    De acordo com Rodrigues, os suspeitos negaram as acusações de que estariam planejando o assalto. Foram apreendidos com eles um revólver calibre 38, um veículo Celta com placa de São Paulo, três aparelhos celulares e a uma pequena quantidade de maconha.

    Os presos estão detidos no Setor de carceragem da 9º subdivisão policial de Maringá. Além dos crimes de porte ilegal de arma e posse de droga, os acusados também podem ser indiciados por formação de quadrilha. Se condenados por todos os crimes de que são acusados podem ficar detidos por até 10 anos. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público.

    • Publicações2391
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-apreende-um-adolescente-e-tres-pessoas-acusadas-de-porte-ilegal-de-arma-e-posse-de-droga/444189

    Informações relacionadas

    Notíciashá 12 anos

    TJ suspende Processo Eletrônico em ações de execução fiscal municipal para melhorias no sistema

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)