Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia Civil

    O deputado estadual Coronel Queiroz (PTB), acredita no diálogo entre as partes para se chegar a um acordo que não sacrifique a sociedade e nem deixe de lado os direitos dos trabalhadores da Polícia Civil do Estado de Goiás.

    Este diálogo já pôde ser sentido nesta terça-feira,24, quando o secretário estadual de segurança pública, Ernesto Roller, reunido com o grupo de negociação dos policiais colocou que a greve não veio em boa hora, tendo em vista a crise econômica que não deixou de atingir o Estado de Goiás.

    A falta de diálogo é que leva ao radicalismo, comenta o deputado explicando que a ausência de um debate mais aprofundado, até mesmo com a exposição para a sociedade - onde uma parte possa expor suas dificuldades de maneira aberta, e a outra possa apresentar seus anseios - é que leva esse tipo de situação à sua última instância, que neste caso é a paralisação dos serviços.

    Não é uma questão de méritos entre certo e errado e sim de melhorar o diálogo, ressalta Coronel Queiroz. Em curso, a greve dos policiais civis do Estado de Goiás é considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ), que concedeu liminar sobre o assunto na última semana.

    Segundo a imprensa, o presidente da União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci) que coordena o movimento, diz que ainda não foram notificados, mas que caso o sejam, se reunirão em assembleia para tratar do assunto e não descarta a possibilidade de manter a greve, mesmo sob pena de multa diária.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-civil/961926

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)