Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Por não identificar trânsito caótico, TJ-SP mantém velocidade nas marginais

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 7 anos

    O caos previsto pela seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil com a redução de velocidade nas marginais de São Paulo para até 50 km/h não se concretizou. Por isso, a juíza Carolina Martins Clemencio Duprat Cardoso, da 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, negou pedido liminar da entidade para que os limites retornassem aos anteriores — 60 km/h na pista local e 90 km/h na pista expressa.

    “A pretensão de retorno imediato às anteriores velocidades das Marginais Pinheiros e Tietê tinha como fundamento o colapso do trânsito na Capital, em decorrência do impacto da redução das velocidades em tais vias de circulação por decisão da Administração Municipal. Contudo, já decorrido mais um ano desde quando adotadas as novas velocidades, e tal circunstância não se concretizou”, explicou a juíza ao negar a cautelar.

    A mudança nas marginais Tietê e Pinheiros foi determinada em julho pelo prefeito Fernando Haddad (PT). O limite na pista expr...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-nao-identificar-transito-caotico-tj-sp-mantem-velocidade-nas-marginais/416800760

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)