Portal da Informação e do Conhecimento chega para modernizar a comunicação interna na DPE
A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) dá início nesta sexta-feira, 1º, a um novo canal de comunicação institucional para membros e servidores da Instituição. O Portal da Informação e do Conhecimento pode ser acessado em conhecimento.defensoria.to.def.br e reúne, na mesma plataforma online, diversas informações importantes para quem trabalha na Instituição.
No Portal são disponibilizadas informações de relevância para quem trabalha na Defensoria Pública do Tocantins, por meio de canais da equipe multidisciplinar, Escola da Defensoria, Corregedoria e Gestão de Pessoas, dentre outros.
Para o defensor público-geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado, o Portal fortalecerá a imagem organizacional da Defensoria, as responsabilidades, as regras, os processos, os serviços, produtos e resultados, as diretrizes, metas e objetivos de forma clara e transparente. “A gestão busca estreitar cada vez mais, com membros e servidores, um canal permanente de diálogo. Fortalecer essas relações é importante para a própria Instituição”, destacou.
O Portal substitui a intranet, tornando a comunicação interna mais moderna e eficaz. Para acessá-lo, é necessário o nome de usuário e senha de identificação do membro ou do servidor da Defensoria. Todo o conteúdo é direcionado ao público interno.
Autor (a): Cinthia Abreu
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