Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Portal do TRE-RN tem novo layout

    Acompanhando o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Portal do Tribunal Regional Eleitoral norte-rio-grandense (TRE-RN) está com novo layout e novas funcionalidades a partir deste mês de janeiro. O objetivo é proporcionar ao internauta uma apresentação mais leve, funcional e que facilite a navegabilidade.

    Na página inicial foram disponibilizadas, em destaque no menu, as seções: institucional, eleitor, eleições, partidos, jurisprudência, Legislação e transparência. Houve a valorização das áreas de “Serviços Judiciais” composto por menu lateral direito que destaca as subáreas “Pesquisa de Jurisprudência”, “Pesquisas das últimas eleições” e “Decisões Monocráticas”, além da acessibilidade aos “Serviços ao Eleitor” que ganhou destaque na capa e o espaço destinado às Notícias que de forma mais leve é são apresentadas no centro da página.

    O Portal também poderá ser acessado por usuários de tablets e smartphones de forma rápida e clara, já que a tecnologia permite que as páginas do site se adaptem aos mais diversos dispositivos.

    • Publicações3199
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portal-do-tre-rn-tem-novo-layout/162666954

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)