Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo para requerer voto em trânsito termina em 21 de agosto

    há 10 anos
    O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) alerta aos eleitores que estarão fora de seus domicílios eleitorais, no primeiro e/ou segundo turnos das Eleições Gerais 2014, que o prazo para requerer voto em trânsito para Presidente e Vice-Presidente da República encerra na próxima quinta-feira (21). O cadastramento para o voto em trânsito iniciou no dia 15 de julho de 2014.

    Os cidadãos interessados em requerer do voto em trânsito deverão comparecer à qualquer Cartório Eleitoral, até a próxima quinta-feira (21).Para o eleitor que se encontrará no Amapá durante o período do pleito e fez a opção de votar em trânsito, haverá uma Seção Eleitoral específica na Casa da Cidadania.

    Ao todo, até esta data no Amapá 153 eleitores já requereram o voto em trânsito para o primeiro turno do pleito deste ano e 140 cidadãos se habilitaram para votar no segundo turno das Eleições 2014.

    O eleitor que optar pelo voto em trânsito não poderá votar no seu domicílio eleitoral, pois será desabilitado temporariamente daquele local.



    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    ALTV
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038

    • Publicações1919
    • Seguidores284361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-para-requerer-voto-em-transito-termina-em-21-de-agosto/134379095

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)