Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
15 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    PRE/RJ apura eventual irregularidade em prestação de contas nas eleições 2018

    Procedimento é aberto após notícia veiculada sobre doações de supostos “laranjas”

    há 5 anos

    A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ), órgão do Ministério Público Federal que coordena o MP Eleitoral no Estado do Rio, instaurou nesta quinta-feira (27/6) um procedimento para apurar suposta irregularidade na prestação das contas de candidatos nas eleições de 2018 no Estado do Rio.

    O procedimento foi aberto pelo procurador regional eleitoral Sidney Madruga após tomar ciência de reportagem de TV sobre o uso de pessoas indicadas como “laranjas” entre os doadores de campanha de candidatos a cargos eletivos no Rio de Janeiro. A partir de uma avaliação inicial, foi considerado necessário apurar supostos ilícitos eleitorais que podem ter sido cometidos no Estado do Rio.

    Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na 2ª Região (RJ/ES) | Procuradoria Regional Eleitoral/RJ Tel.: (21) 3554-9003/9199 Twitter: @mpf_prr2
    • Publicações37267
    • Seguidores711
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações64
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pre-rj-apura-eventual-irregularidade-em-prestacao-de-contas-nas-eleicoes-2018/725781612

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)