Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeito de Pedra Preta é multado pelo Pleno do TCE por atrasar salários

    O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso multou em 50 Unidades Padrão Fiscal, o equivalente a R$ 1,5 mil, o prefeito de Pedra Preta, Augustinho Freitas Martins, por prática de atos de gestão ilegal. A decisão consta do julgamento procedente de denúncia formulada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedra Preta, devido ao pagamento em atraso de salários e de décimo terceiro no exercício de 2007.

    Durante análise da denúncia, a equipe de auditoria da 3ª Relatoria constatou que os salários dos servidores da Prefeitura de Pedra Preta relativos aos meses de janeiro a julho de 2007 foram pagos com atraso de até 22 dias, bem como o décimo terceiro salário, pago somente em 11/01/2008. Essas informações estão comprovadas nos relatórios de movimento bancário do período de 01/01/2007 a 31/12/2007.

    A denúncia foi relatada pelo auditor substituto de conselheiro Isaias Lopes da Cunha na sessão ordinária do dia 20/4.

    Veja link com informações do processo

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-de-pedra-preta-e-multado-pelo-pleno-do-tce-por-atrasar-salarios/2162613

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)